China Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerFrance Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerGermany Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerItaly Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerJapan Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerUnited%20States%20of%20America%20%28USA%29 Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerRussian%20Federation Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerSpain Colocar tradutor de Bandeiras no Blogger

Nome: Jean

Boa noite, Fábio. Sou uma pessoa se cobra muito, e se algo não acontece como planejo ou dar errado, eu fico triste e me sentindo incapaz.

Resposta

O plano é apenas uma rota, que pode ser mudada a qualquer momento de acordo com o que acontece. É importante, mas não é estático. Muitas vezes o que achamos que saiu errado foi uma mudança que ocorreu para nosso benefício - e perceberemos depois. Se algo sucedeu que não nos proporcionou bons momentos, o que deve-se fazer é agir para superar o problema, não sentir-se incapaz. A tristeza é natural em situações assim - o que interessa é não nos demorarmos nela.
Você deve procurar saber quais são as causas que deixam-no com essa sensação de incapacidade - e para isso fazer análise, despertando o seu potencial.
O fato de você cobrar de si mesmo ótimos resultados tem lados positivos, como o de busca da excelência naquilo que fizer. O seu problema aqui é o excesso.

Continuo às ordens. Faça análise.

Abraços.






Comentários




Fabio Sousa

Escritor, Psicanalista, autor do livro Peregrinação Interior: Transcendência.

Cadastro Newsletter


Cadastre-se e receba textos, entrevistas etc. no seu e-mail.

Cadastre-se e receba textos, entrevistas etc. no seu e-mail.

Redes Sociais

Facebook  Twitter  You Tube

Formulário de
Contato


© Fabio Sousa. Todos os direitos reservados. -- Desenvolvido por Makelop.com Soluções Web.