China Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerFrance Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerGermany Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerItaly Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerJapan Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerUnited%20States%20of%20America%20%28USA%29 Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerRussian%20Federation Colocar tradutor de Bandeiras no BloggerSpain Colocar tradutor de Bandeiras no Blogger

Correio Sentimental

O Correio Sentimental serve para que você abra sua alma e me faça questões. Envie-me suas dúvidas e eu as responderei nesta seção.



Nome: edla hasse

estou muito so e presizo encontrar urgente o verdadeiro amor fiel sincero pois e asim que eu sou moro em braço do trombudo s. c tenho 63 anos aposentada divorciada agradeço des de ja se for atendida

Resposta

Um dos piores defeitos que muitos de nós temos, Edla, é achar que precisamos, para ser felizes, de um amor correspondido. Reconheço que viver um romance onde amamos e somos amados é bom, mas a felicidade não depende de nada que está em nosso exterior, radicalmente (de raiz) falando. Claro que se não tivermos condições dignas de vida, o que comer, vestir, onde morar, a felicidade estará dificultada e devemos trabalhar para que a humanidade inteira goze desses recursos. Mas, por que colocar no surgimento desse amor que você deseja com tanta força - e que pode ou não aparecer no momento em que a senhora menos esperar - a base do seu bem-estar?
Quanto à solidão, existem dois aspectos interessantes a serem considerados: primeiro, você deve sentir-se bem consigo mesma para que possa dimensionar melhor os benefícios deste ou daquele alguém do seu lado; segundo, não é apenas um amor romântico que pode aplacar a nossa solidão: onde está a sua família, seus amigos?
Percebo, igualmente, que há algumas histórias da sua vida que precisam ser trabalhadas, de modo que seria interessante a senhora fazer psicanálise. É uma coisa boa: a humanidade quase inteira devia passar por um processo analítico.
Faz assim, D. Edla, anote meus telefones e me ligue, por gentileza: (87) 9 9948 4991 - Tim e WhatsApp e (74) 9 8806 6319 - Oi. 
Estou no aguardo. Precisamos conversar!

Um abraço do Dr. Fabio Sousa.



Nome: roseane

sou divorciada a 16 anos e nao consigo me relacionar mas com ningem do sexo masculino é claro. é o que eu gosto.

Resposta

Por que não consegue, querida Roseane?... Essa é a chave da questão, porque não somos obrigados a nos relacionar com alguém. Você sente falta porque necessita ou por pressão social? Eis o primeiro ponto de onde haveremos de partir.

Já sentiu atração por alguém do mesmo sexo? Por que você fez questão de frisar aquilo que gosta?
Me procure para marcarmos nossas análises. Caso more em Petrolina, Juazeiro ou região, ligue para: (87) 9 9948 4991 - Tim e WhatsApp, (74) 8806 6319 - Oi ou (87) 3031 0803 - fixo. Ligue também caso não viva por aqui, pois poderemos fazer o atendimento via Skype.
Você está num ponto onde será muito bom iniciarmos o processo em favor da sua felicidade.

Abraços,

Dr. Fabio Sousa.


Página 3 de 17     << 1 2 3 4 5 >>


Fabio Sousa

Escritor, Psicanalista, autor do livro Peregrinação Interior: Transcendência.

Cadastro Newsletter


Cadastre-se e receba as novidades do site do escritor Fabio Sousa.

Cadastre-se e receba as novidades do site do escritor Fabio Sousa.

Redes Sociais

Facebook  Twitter  You Tube

Formulário de
Contato


© Fabio Sousa. Todos os direitos reservados. -- Desenvolvido por Makelop.com Soluções Web.